quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pet na Calçada da Fama do Maracanã

"A maior parte da minha carreira eu vivi no Brasil e boa parte desse tempo foi dentro do Maracanã. Só tenho que agradecer aos torcedores que ao longo deste período gritaram o meu nome durante as partidas e me ajudaram a fazer grandes jogos, marcar gols importantes e conquistar grandes vitórias. Estar presente na calçada da fama do Maracanã é a vitória da vitória da minha carreira e estou arrepiado"


"Só não choro porqou de outra cultura e expresso as minhas emoções ao longo dos 90 minutos", complementou Petkovic, emocionado. O jogador demonstrou ter carinho especial pela torcida do Flamengo, embora, no Rio de Janeiro, também tenha defendido as cores de Vasco e de Fluminense.

"Agredeço a torcida do Flamengo, que me trouxe de volta ao clube, para essa prorrogação de minha carreira. Agradeço às torcidas de Fluminense e Vasco, mas hoje visto o manto sagrado", disse Petkovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário