segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pet agradece a Ronaldinho, mas diz: ‘nas faltas, Zico foi o melhor’

ES Rio de Janeiro (RJ) 28/02/2011 - Inauguração do Centro Soccer Gras/Zico de treinamento. Zico e Petkovic. Foto Alexandre Cassiano / Agencia O Globo. / Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Após marcar, de falta, o gol que garantiu ao Flamengo o título da Taça Guanabara, Ronaldinho Gaúcho disse que lembrou de Zico e de Petkovic, outros exímios cobradores de falta rubro-negros.
Nesta segunda-feira, o sérvio agradeceu ao novo camisa 10 pela lembrança, mas fez uma ressalva.
- Fiquei feliz pelo Ronaldinho ter lembrado de mim. Mas, entre nós três, Zico foi o melhor cobrando faltas - disse Pet no CFZ, onde o Galinho batizou um campo de grama sintética com o nome do ex-jogador Ronaldo.

Pet apostou que Ronaldinho Gaúcho tem tudo para crescer ao longo da temporada:

- Ele é um craque, e ainda vai dar muitas alegrias ao Flamengo. O time também vai evoluir muito. Para este início de ano, vem jogando num nível adequado. Mas, para a Taça Rio, precisa melhorar.

Pet, que tem contrato em vigor com o Flamengo, mas vem treinando em separado, foi lacônico ao ser questionado se tem chance de jogar o segundo turno:

- Não sei.

“Assim que acabou o jogo, lembrei logo dos gols de falta do Zico e do Petkovic, grandes jogadores que marcaram a história no Flamengo”, disse. “E eu quero fazer história aqui também”, decretou o novo ídolo. “E é assim que se faz: fazendo gols importantes, decisivos, em momentos como o de hoje (domingo)”. Ronaldinho Gaúcho

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Empresário de Petkovic diz que futuro do meia segue indefinido

O ídolo da torcida rubro-negra, Petkovic, treina separado do elenco desde o começo do ano. Nos últimos dias, surgiu a informação de que a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, quer transformar o meia em embaixador do clube, mas segundo o empresário do jogador, Josias Cardoso, a diretoria ainda não procurou o atleta para tratar sobre seu futuro.

"Ainda não nenhuma definição em relação ao futuro dele, a não ser o fato dele ter contrato até dezembro deste ano e ficar a disposição do clube para cumprir suas funções. Tentei falar com a Patrícia, mas ainda não tive retorno. Ela tem mensagem minha no celular e quanto estiver disponível ela me liga, se for interessante para ela falar sobre isso", disse Cardoso, em entrevista à "Rádio Brasil".

Apesar da situação de afastamento do elenco pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o empresário garante que Petkovic não está insatisfeito. Apenas aguarda a decisão da diretoria sobre seu futuro.

"Ele não está insatisfeito. Ele está apenas aguardando a definição das coisas. Entendo que se a diretoria não o procurou até agora é porque tem outras prioridades no momento", concluiu o empresário.


Fonte: http://www.sidneyrezende.com

Valeu Pet! Cadê você???

Para relembrar a maior vitória da história de Pet no Flamengo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Patrícia planeja explorar boa imagem de Pet

Sobre Petkovic, outro que vem recebendo alto salário para ficar apenas treinando, Patrícia tem planos de explorar a imagem do jogador fora dos gramados.
- Pet tem contrato até o fim do ano. Se o treinador realmente não o quiser, vamos utilizar ele de outras formas. Precisamos ver, ele tem uma imagem muito boa, associada ao clube, além de uma relação estreita com a torcida. Isso pode e deve ser aproveitado. Ele não só merece como deve ser melhor aproveitado caso não jogue mais.

Veja mais em: Patrícia planeja explorar boa imagem de Pet

Petkovic - o embaixador!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gol do Pet, com narração do Luiz Penido e do verdadeiro Garotinho



À espera de Ronaldinho, torcedores pedem por Pet

Sérvio retorna ao Brasil nesta segunda e pretende resolver situação com o Flamengo em breve
Roberto Murad
Publicada em 06/02/2011 às 16:16
Enviado especial - Macaé

Uma multidão se juntou na porta do hotel em que está concentrado o time do Flamengo, em Macaé, à espera de um contato com os jogadores, principalmente Ronaldinho que está jogando pela primeira vez na cidade.
Porém, um fato curioso chamou a atenção dos presentes no local. Uma torcedora perguntou: "Será que vamos ver o Pet? Ele está muito sumido", indagou a fã do sérvio, que logo em seguida soube por um outro torcedor que ele não estava no elenco. Frustrada com a notícia, ela puxou um grito de "Pet" e logo conseguiu o apoio da multidão que aguardava os jogadores.
Petkovic foi considerado fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e está liberado para procurar um outro clube. O craque está na sérvia e retorna ao Brasil nesta segunda-feira para seguir os treinamentos na Gávea.

Fonte: Lancenet

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O novo camisa 10 estreou

Foi muito bacana, a magnética torcida do Flamengo mais uma vez foi um show a parte.
Recebemos um grande craque que acaba de chegar.
E o craque do passado recente, onde está? Atenção no vídeo abaixo, reparem no que ele fala para os outros jogadores.




PET, NUNCA ESQUECEREMOS! PARABÉNS PELA CARREIRA.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2 Frases do Pet

"Qualquer coisa que o Zico fala, eu estou recebendo com muito carinho porque estou recebendo do meu ídolo."

"Não aprendi tanto o português para achar as palavras para descrever a torcida do Flamengo."

Petkovic